domingo, 28 de Abril de 2024  23:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Ílhavo: Casa da Música celebra 1º aniversário com ensaios abertos.


A Casa da Música de Ílhavo celebra esta quinta e na sexta o 1º aniversário. Câmara de Ílhavo, Banda dos Bombeiros Voluntários de ...

A Casa da Música de Ílhavo celebra esta quinta e na sexta o 1º aniversário. Câmara de Ílhavo, Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo e Grupo Folclórico “O Arrais” vão abrir portas e ter Casa Aberta. Já na quinta-feira é dia de ensaio aberto da banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, às 21h. Na sexta, o ensaio aberto será desenvolvido pelo Grupo Folclórico “O Arrais”.

Recorde-se que a Casa da Música de Ílhavo foi inaugurada a 7 de agosto de 2013, após uma intervenção inserida no Programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Ílhavo (RUCHI) com um investimento total de aproximadamente 300 mil euros, valor co-financiado em 85% pelo Programa Operacional do Centro.

Esta intervenção visou a reabilitação do edifício da antiga Escola Primária da Ferreira Gordo, qualificando globalmente o edifício, com destaque para a colocação de uma nova cobertura e para a adaptação das salas existentes para o trabalho de ensaio e formação na área da música tradicional.

O edifício, propriedade da Câmara Municipal Ílhavo, é gerido em parceria pela Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo e pelo Grupo de Folclore “O Arrais”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®